Mãe de Tiago Abravanel reage sobre participação no BBB22: "Razões dele"
Muito discreta, Cintia Abravanel contou pela primeira vez como reagiu ao descobrir que seu filho, Tiago Abravanel, decidiu aceitar o desafio e participar do Big Brother Brasil 22.
“Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e que ele tem os motivos dele”, disse a filha de Silvio Santos ao site 'Na Telinha'.
Na conversa, ela também afirmou que acredita que o motivo principal para ele ir ao reality não foi o dinheiro. “Não só como artista, ou como neto do Silvio Santos. Quem é esse cara super interessante, super querido, fofo… E tudo de bom que ele é”, disse ela animada.
Apaixonada e orgulhosa, ela disse que tem certeza que o público vai se apaixonar pelo ator.
“Eu acho que ele vai super curtir, vai se divertir. Acho que, na verdade, ele tá realizando um sonho. Ele é super fã do BBB e ele foi pra lá pra se divertir. As pessoas estão preocupadas se ele vai ganhar ou não… Acho que não é essa a questão. A questão é a oportunidade que ele está tendo e a diversão. Ele vai curtir muito e a gente vai curtir muito ver ele feliz lá e acho que o público vai gostar bastante”, afirmou.
Últimas Notícias
Jovem se identifica como Lulu da Pomerânia e diz que adora levar 'vida de cadela'
Penedo Seguro: Câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Daniel Vorcaro planejou 'assalto' para 'prejudicar violentamente’ jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Operação Mulher Segura prende diversos investigados por violência doméstica em Alagoas
Inmet prevê chuvas em quase todo o estado de Alagoas; Delmiro Gouveia é a única cidade sob 'alerta vermelho'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

