Polícia apreende pinos de cocaína com passageira durante abordagem a motorista de aplicativo

Policiais militares de uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca apreenderam 18 pinos de cocaína durante uma abordagem a um motorista de aplicativo. O material estava com uma passageira e ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam patrulhamento, quando avistaram um carro em atitude suspeita, e, ao abordarem o veículo, se depararam com o motorista e duas passageiras, de 19 e 16 anos.
O condutor, de 29 anos, informou que era motorista de aplicativo e, no momento, estava em viagem com as duas mulheres. Com elas, a polícia apreendeu 18 pinos de cocaína, um aparelho celular e uma quantia de R$ 20 em espécie.
Em meio à situação, os três foram encaminhados para a Delegacia Regional, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade deles não foi divulgada.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
