Brasil registra 204 mil casos de Covid em 24 horas, número recorde desde o início da pandemia
Mesmo sem dados do Rio de Janeiro, o Brasil registrou nesta quarta-feira (19/1) 204.854 casos de Covid-19, o maior número de infectados em 24 horas desde o começo da pandemia no país, em fevereiro de 2020. O número é 49,4% mais alto do que o
registrado nessa terça-feira (18/1), quando 137.103 casos novos foram notificados.
A média de casos está em 99.974 novos infectados ao dia, um aumento de 701% em comparação a 14 dias atrás. A alta se deve ao avanço da variante Ômicron.
A média móvel de mortes diárias subiu para 212. Em comparação com o verificado há duas semanas, houve variação de 125%, o que significa um crescimento no número de mortes pela doença no país. Nas últimas 24 horas, foram 338 mortes.
O estado do Rio de Janeiro não teve os dados divulgados por apresentar problemas em seu sistema de informação. Os dados são do mais recente balanço divulgado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
No total, o Brasil já perdeu 621.855 vidas para a doença e computou 23.416.748 casos de contaminação.
Últimas Notícias
Toffoli autoriza diligências da PF em investigação sobre Banco Master
Mecias defende anistia e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Comissão aprova projeto que prevê porte de arma em imóvel rural
Flávio Bolsonaro aciona TCU contra filho de Lula após acusações de fraude no INSS
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

