Foragido após confissão, homem que matou frentista em posto de combustíveis de Arapiraca é preso em Pernambuco

Foi preso de forma preventiva nesta quarta (19), o homem que matou o frentista David Wesley Rodrigues, 24, em um posto de combustíveis localizado no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no dia 23 de dezembro do ano passado. Ele estava nas proximidades de Garanhuns, em Pernambuco.
O delegado Filipe Caldas relembrou que o acusado, de 34 anos, se apresentou à polícia após o crime, mas escolheu aquele momento porque não havia mais o flagrante e o Poder Judiciário estava em recesso. Ele não foi encontrado no endereço indicado no interrogatório quando o mandado de prisão foi expedido, se tornando foragido.
“Apesar de ter se apresentado com advogado poucos dias após o homicídio, a fim de evitar a prisão em flagrante, estava desde então foragido. Como o crime ocorreu na véspera de Natal, com Poder Judiciário em recesso, sob regime de plantão, o advogado apresentou o cliente sabendo que não havia mais situação de Flagrante e que não houvera tempo hábil para expedição de mandado de prisão preventiva, entre o Natal e o Ano Novo, quando as diligências investigativas estavam se iniciando”, aponta o delegado.
O homem foi encontrado ao término de um trabalho de busca realizado durante duas semanas pela Polícia Civil. O pedido de prisão preventiva foi apresentado pela Polícia Civil após depoimentos de testemunhas e a análise das câmeras de segurança e também da cena do crime.
Ele foi levado para a Delegacia Seccional de Garanhuns e, em seguida, para a Central de Flagrantes, em Maceió. Policiais alagoanos e pernambucanos atuaram na captura do criminoso.
Últimas Notícias

‘The Voice Brasil’ estreia atrás de ‘A Fazenda’ e da final do ‘Estrela da Casa’ na audiência

Homem ameaça matar companheira e tira a vida de animais de estimação, em Maceió

Com trilha radical e sorteio de bike, 1º Pedal dos Brutos promete agitar Viçosa no dia 26 de outubro

Jovem morador de Estrela de Alagoas pode ser o primeiro caso de intoxicação por metanol no Estado

Criminosos utilizam nome da vigilância sanitária para aplicar golpes em academias de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
