'Mais Você' mostra as belezas e a gastronomia de Maceió
O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na rede Globo, apresentou nesta quarta-feira (19) uma reportagem especial, onde destaca as belezas naturais e a gastronomia de Maceió, capital de Alagoas.
Com o tema férias, a apresentadora conversou ao vivo com um repórter da TV Gazeta de Alagoas, onde ele iniciou a reportagem nas águas do mar de Maceió e em seguida seguiu para um quiosque, onde apresentou alguns pratos típicos da capital do estado, além de apresentar alguns pontos turísticos da da cidade.
O programa também não deixou de apresentar aos telespectadores os novos pontos turísticos da cidade, como a cadeira gigante na orla de Ponta Verde e o balanço enorme no mirante do bairro Santa Amélia.
Confira a reportagem completa clicando aqui.
Últimas Notícias
Hemoal funciona em horários especiais no feriadão de Nossa Senhora da Conceição
Carga de cerveja se espalha na AL-101 Sul após acidente e popular saqueia parte dos produtos
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Fim de semana será de muito calor e baixa umidade em Alagoas, aponta Semarh
Grave acidente deixa quatro feridos na AL-105
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

