Polícia prende dois homens ao flagrar venda de drogas ao lado do Mercado Público de Arapiraca

O 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens, de 19 e 20 anos, pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas ao lado do Mercado Público, no Centro de Arapiraca, nesta terça (18).
De acordo com a polícia, a guarnição estava realizando rondas pela região quando observou um motociclista que estava agindo de maneira suspeita. No momento de abordá-lo, outros dois homens foram vistos tentando fugir, mas acabaram sendo alcançados em seguida.
Com o motociclista foram encontradas três bombinhas de maconha, que ele disse ter comprado com os suspeitos. Com um deles, os policiais acharam mais 13 bombinhas de maconha, 69 pedras de crack e R$ 465. Ele estava guardando o material ilícito dentro da calça.
Dois celulares, a moto e duas carteiras também foram apreendidos durante a ação. O condutor e o homem que estava com as drogas foram levados para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias

Lula defende debate sobre fim da escala 6x1 e aborda fraude no INSS

Rafinha marca e garante empate de Barça com Inter na Liga dos Campeões

Homem morre atropelado por motocicleta ao tentar atravessar rodovia em Craíbas

Bolsonaro deixa UTI nesta quarta-feira e permanecerá em recuperação em quarto normal

Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
