BBB22: Luana Piovani responde recado de Tadeu Schmidt
O BBB22 estreou nesta segunda, 17, e de cara tivemos o primeiro episódio do quadro "O Brasil Tá Vendo". Após o vídeo, Tadeu Schmidt mandou um recado, ao vivo, para Luana Piovani.
A atriz é ex-mulher do brother Pedro Scooby, um dos integrantes do grupo Camarote.
"Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela".
E não é que Luana respondeu ao nosso apresentador? Nas redes sociais, a atriz contou que foram suas amigas que avisaram que ela foi citada por Tadeu na estreia do programa:
"Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi."
"E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Ae, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele pra você", completou.

Tadeu Schmidt mandou beijo para Luana Piovani, em sua estreia no BBB 22 (Foto:Reprodução)
Últimas Notícias
Vítima de tentativa de homicídio morre no Hospital de Emergência do Agreste
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Dark Horse vai ser um pesadelo para a esquerda, diz Eduardo Bolsonaro em estreia do filme
Copom reduz taxa Selic para 14,25% ao ano
Suspeito morre após troca de tiros durante suposta tentativa de homicídio em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

