Motociclista fica ferida após colisão com reboque na AL-220, em Arapiraca
Uma motociclista sofreu escoriações ao bater na parte traseira de um reboque em um trecho da AL-220, em frente ao Hospital Chama, Arapiraca, na manhã desta terça-feira (18).
Segundo informações colhidas no local, um Corsa preto estava puxando um reboque no sentido Hospital de Emergência do Agreste (HEA), quando parou em um quebra-molas. Instantes depois, a batida aconteceu.
A condutora, de identidade não informada, caiu na pista após a colisão e foi socorrida pelo Samu para o HEA, após receber os primeiros socorros.
O motorista do carro ficou no local até o momento em que ela foi levada pelo Samu, para dar suporte à vítima, que trabalha como repositora de um supermercado.
Últimas Notícias
Anvisa proíbe funcionamento da plataforma de emagrecimento Voy; entenda
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

