Confira quem CRB, CSA e ASA vão enfrentar na 1ª fase da Copa do Brasil
Os times alagoanos já sabem quem vão enfrentar na primeira fase da Copa do Brasil 2022. Nesta segunda-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os primeiros confrontos que vai para sua 34ª edição.
Assim, conforme o sorteio, o CSA vista o Atlético-BA, no Estádio Antônio Carneiro; o CRB encara a Portuguesa-RJ e o ASA recebe o Cuiabá, no Coaracy da Mata Fonseca, de Arapiraca.
Para definir os duelos, a entidade esportiva baseou-se nas posições das equipes no Ranking Nacional de Clubes (RNC) mais atualizado, com 80 times divididos em oito potes com dez cada. O Azulão e o Galo ficaram no Pote B e formaram as chaves 8 e 16, mutuamente.
Já o Alvinegro ficou Pote F e na chave 10 da disputa. Das três equipes, somente os dois maiores campeões alagoanos vão disputar a classificação longe de Maceió.
Nesta fase inicial será decidida em jogo único com a equipe melhor ranqueada atuando fora de casa e com a vantagem de se classificar em caso de empate no tempo normal.
Quem avançar, terá o mando de campo da segunda etap, que também será em partida única, porém com decisão de pênalti em caso de igualdade nos 90 minutos.
A CBF também reservou quatro datas para a disputa da primeira fase: 24/02, 02/03 e 03/03, além do dia 23.
Últimas Notícias
Identificada vítima fatal de acidente na AL-220 em São Miguel dos Campos: sergipana viajava com a família
Cantor de vaquejada sofre acidente de carro na zona rural de Girau do Ponciano
Empresário morre em grave acidente entre Hilux e motocicleta na AL 486, em Craíbas
Caixa começa a pagar Abono Salarial 2026 nesta segunda-feira (16/2)
Perseguição iniciada em Viçosa termina com dois mortos após troca de tiros em Pernambuco
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

