Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido em Belém, AL
Na noite deste domingo (16), uma colisão frontal entre uma moto e um carro deixou uma vítima fatal e um ferido em Belém, interior de Alagoas. O acidente aconteceu na BR-316.
O homem que morreu na batida era o condutor da motocicleta. Ele ficou preso às ferragens e o corpo foi retirado por uma equipe dos Bombeiros.
O passageiro da moto, de 32 anos, teve traumatismo craniano e otorragia. Ele apresentava certa confusão mental devido ao impacto provocado pela colisão. Após a batida, os veículos pegaram fogo.
Ele foi levado para um hospital da região e não há informação sobre seu estado de saúde atual. Também não há detalhes sobre o motorista do carro.
Além de apagar as chamas, os bombeiros também realizaram a limpeza da pista. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo suspende inscrição do Minha Casa, Minha Vida durante feriado
Real ou IA? Vídeo de pescador segurando peixe de cerca de 10kg no Lago da Perucaba viraliza na internet
Parecer da Câmara de Maceió barra pedido de suplente ao afirmar que decisão sobre mandato é da Justiça Eleitoral
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

