PRF em Alagoas prende duas pessoas por entregar direção a pessoa não habilitada no interior de AL

Por Assessoria 17/01/2022 09h09
Por Assessoria 17/01/2022 09h09
PRF em Alagoas prende duas pessoas por entregar direção a pessoa não habilitada no interior de AL
Polícia Rodoviária Federal prende duas pessoas - Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas, na sexta-feira (14), por entrega de veículo a pessoa não habilitada. Os casos aconteceram no km 137 da BR-101, em São Miguel dos Campos e, no km 255 da BR-316, em Pilar.

Era por volta das 17h quando agentes abordaram uma motocicleta Honda POP 100, conduzida por uma adolescente de 17 anos, que levava a mãe como passageira. Ambas não utilizavam capacete de segurança.

A motocicleta pertencia a irmã da adolescente, que compareceu ao local durante a abordagem e admitiu ter conhecimento da inaptidão de sua irmã. Diante dos fatos, a irmã se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial da Comarca de São Miguel dos Campos.

O outro caso, ocorreu na manhã de sexta-feira (14) no município de Pilar.. Uma equipe de PRFs abordou um veículo TRAXX/JL125-9, conduzido por um jovem inabilitado. Ele informou que a moto foi entrega para a realização de compras de produtos solicitados pelo dono do veículo.

O proprietário chegou ao local e admitiu ter conhecimento da inaptidão do condutor. Ele confirmou ter entregue o veículo e autorizado a condução. Diante dos fatos, ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial da Comarca de Pilar.