Homem é esfaqueado enquanto bebia com colegas no Pilar
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na madrugada deste domingo (16), nas proximidades de uma fábrica de leite no Centro de Pilar.
Um homem de 23 anos que bebia com colegas acabou se envolvendo em uma briga no local e recebeu uma facada perto de uma das axilas.
A vítima e outras pessoas que presenciaram a situação não informaram quem foi o autor, possivelmente com medo de represálias.
Ele foi levado para uma unidade de saúde da região por uma ambulância da cidade, de acordo com a PM.
Últimas Notícias
Cidades
Adolescente alagoano está entre os mortos em acidente com ônibus no interior do Ceará
Brasil / Mundo
Erika Hilton pede à PF investigação de perfis que fizeram publicações sobre necrofilia após morte de jovem em salto de rope jump
Brasil / Mundo
Vereador é baleado durante transmissão ao vivo em frente a UPA de Mossoró; assessor morre
Arapiraca
Canarraiá de Arapiraca vence concurso de quadrilhas juninas da TV Asa Branca e buscará título regional em Recife
Arapiraca
VÍDEO: Mulheres furtam supermercado em Arapiraca e causam prejuízo de mais de R$ 2 mil
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

