Após denúncias, PM prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Arapiraca

Por Redação 15/01/2022 18h06
Por Redação 15/01/2022 18h06
Após denúncias, PM prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia


Dois homens foram presos suspeitos de trafico de drogas, posse irregular de arma de fogo, na manhã deste sábado (15) no conjunto Frei Damião, no bairro Canafistula, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, as guarnições de ROCAM se encontravam em rondas, quando foram informadas de que na localidade estaria ocorrendo tráfico de drogas e o indivíduo que ali se encontrava seria o autor de diversos roubos na área do bairro Boa Vista, além de estar em posse de drogas e de uma arma de fogo.

Imediatamente, os militares foram na residência informada, momento este em que um indivíduo que se encontrava na calçada correupara dentro de uma residência em posse de uma sacola de cor rosa em suas mãos. A guarnição o acompanhou e rendeu dentro da residência, local onde o mesmo havia tentado esconder a sacola que estava preenchida de substâncias análogas à maconha e cocaina.

Durante a abordagem, ele informou que o co-autor dos roubos na área da Boa Vista se encontrava em uma residência no bairro Primavera e que estaria de posse de uma arma de fogo.

Com o apoio da RP 01, as guarnições se deslocaram até a residência na Rua Ana Beatriz, onde foi localizada a arma de fogo que se encontrava de posse do segundo individuo.

Ambos foram encaminhados a Central de Policia com o material apreendido, onde ficarão à disposição da Justiça.

Foram apreendidos um revólver taurus cal .38 spl
7 munições cal .38 CBC intactas, 44 gramas de substância análoga à cocaina, 280 gramas de substância análoga à maconha, além de aparelhos celulares.