Turista é detida após agredir filho com deficiência na orla de Maceió
Integrantes da equipe Social do Programa Ronda no Bairro (PRB) atenderam uma ocorrência, nesta sexta-feira (14), de uma mãe que agredia seu próprio filho, de 7 anos, com necessidades especiais, na orla de Maceió. Ao perceberem a situação, populares tentaram bater na mulher de 44 anos, situação que foi controlada pelos agentes de proximidade do PRB.
A mulher, que é confeiteira, estava acompanhada do marido, um professor universitário de 43 anos. Como a ocorrência envolve menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), na Jatiúca. Segundo informações obtidas pelos agentes, a família é do município de São Carlos, em São Paulo, e chegou à capital alagoana nessa quinta-feira (13).
De acordo com populares, houve espancamento do menor, o que teria ocasionado a revolta e a tentativa de linchamento. Seguindo orientação do conselheiro tutelar responsável pela região, o casal e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), na Jatiúca. As testemunhas abriram um Boletim de Ocorrência.
Por fim, a agressora foi conduzida para a Central de Flagrantes para realização de outros procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Homem é morto e dois ficam feridos em atentado a tiros, na zona da mata de Alagoas
Professores da rede estadual tem direito a vouchers de R$ 100 para a compra de livros na Bienal
Governo de Alagoas autoriza e Árvore de Natal será montada no Marco dos Corais
Homem morre após sofrer infarto durante partida de futebol na orla da Pajuçara, em Maceió
Ação conjunta entre Polícia Civil de Alagoas e Mato Grosso resulta na prisão de homem suspeito de homicídio em Batalha
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

