Foragido envolvido em triplo homicídio em Alagoas é preso no Mato Grosso

Um trabalho integrado entre a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas e 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro conseguiu localizar e prender um homem envolvido na morte de três pessoas, ocorrida em maio de 2020, em Marechal Deodoro. A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14), no município de Feliz Natal, no Mato Grosso.
O indivíduo preso estava foragido desde o crime e foi localizado graças a um trabalho de Inteligência, coordenado pela SSP. Ao tomar conhecimento do paradeiro do alvo, as polícias alagoanas mantiveram contato com a delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão do homem.
Além do mandado de prisão em aberto pela participação no triplo homicídio em Marechal Deodoro, este indivíduo possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória. Por enquanto, ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
