Na estreia, Rafa Kalimann esquece nome de colega e causa constrangimento na Globo

Rafa Kalimann já estreou no "Rede BBB" sendo muito criticada, e seus primeiros minutos no programa da Globo confirmaram que a apresentadora tem um longo caminho pela frente para conquistar o público. A apresentadora causou polêmica e constrangimento em sua estreia ao esquecer o nome de seu colega de palco, Rhudson Victor.
"Um momento de pensar em como vai ser, é muito novo. Falei para o Dani e o... enfim, pedi pra criarem um grupo e mandarem o maior hate pra mim", afirmou ela, gesticulando para Rhudson. O apresentador ficou claramente constrangido, mas permaneceu em silêncio e deu risada. Rafa não pediu desculpas pelo esquecimento, e continuou a falar normalmente.
Em seguida, o clima ficou estranho novamente com a presença da ex-BBB Gleici Damasceno. A acreana brincou que estava nervosa ao ver um homem lindo como Rhudson fazendo elogios a ela, e Rafa Kalimann, percebendo o constrangimento do apresentador, insistiu no assunto sem trégua, inclusive perguntando se Gleici estava solteira.
Críticas inclementes
Na contramão da opinião popular, Rafa Kalimann recebeu mais um voto de confiança da TV Globo apesar do desastroso "Casa Kalimann", programa de entrevistas de 2021, não ter rendido uma boa repercussão. Conforme anúncio da última segunda-feira, 11, a ex-BBB20 foi a escolhida para comandar o "Bate-Papo BBB" da nova edição do "Big Brother Brasil".
No quadro do programa, antes comandado de forma incrível por Ana Clara Lima, a influenciadora irá realizar a primeira entrevista com o eliminado da semana, que vai ao ar ao vivo, no Globoplay e no Gshow, às terças-feiras, logo após o "BBB" na TV.
O primeiro contato com quem sai da casa mais vigiada do Brasil é marcado pela avalanche de informações dada ao participante, como o número de seguidores, trechos de cenas do reality, recados da família e perguntas incisivas. A questão é: a falta de carisma e ausência de jogo de cintura de Kalimann serão superados nesse novo desafio?
Eu não queria pegar no pé da Rafa Kalimann logo no primeiro dia, mas esquecer o nome do colega de programa na estreia não ajuda muitopic.twitter.com/pRrtSqJyH6
— Gabriel Vaquer (@bielvaquer) January 13, 2022
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
