Morre aos 15 anos Adalia Rose, youtuber que sofria de doença semelhante à de Benjamin Button

Morreu nesta terça-feira, aos 15 anos de idade, a estrela de Youtube Adalia Rose Williams. A adolescente ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais sobre o dia a dia convivendo com uma doença rara, conhecida como "Benjamin Button", em referência ao filme de 2008 estrelado por Brad Pitt.
A confirmação da morte pelas condições da doença foi dada pela família de Adalia Rose, nas contas oficiais das redes sociais da youtuber. A família publicou uma foto da jovem, homenageando-a na legenda.
— Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram — diziam as postagens.
A jovem foi diagnosticada pela primeira vez com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de "Benjamin Button", com apenas três meses de idade. A mãe de Adalia, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina. Junto com o rápido envelhecimento prematuro, Adalia também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações. Preocupada com a falta de "crescimento" de Adalia, a então mãe solteira também lembra como a "pele de sua barriga era muito apertada e com aparência diferente".
Dois meses depois, Natalia ficou arrasada com o diagnóstico que mudou sua vida e se lembra de como "era apenas ela e eu e honestamente nos sentimos perdidas". Foi também nessa época que Adalia "começou a perder o cabelo e suas pequenas veias começaram a aparecer mais e sua pele começou a afinar muito mais", contou a mãe. A condição afeta em torno de 500 crianças no mundo inteiro.
Os familiares também agradeceram aos médicos que cuidaram de Adalia durante sua vida. "Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família, agora, gostaria de lamentar essa grande perda em particular."
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
