Chuvas acompanhadas de raios e ventania devem atingir diversas regiões de Alagoas

Um aviso meteorológico emitido pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) na noite desta quarta (12), alerta para a possível ocorrência de chuvas de intensidade fraca a moderada em vários pontos de Alagoas.
As chuvas podem ser acompanhadas de raios e rajadas de vento e devem atingir o Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. Elas podem se estender até a sexta (14).
Nas outras regiões do estado a previsão é de chuva fraca, com períodos de tempo seco. A Semarh pontuou também que há risco de deslizamento em áreas de encosta.Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É