Motorista arapiraquense morre em colisão entre duas carretas no interior de Alagoas
Um motorista arapiraquense identificado como Jamerson Izidoro e conhecido como "Banha", morreu na noite desta quarta-feira (12), em uma colisão frontal entre duas carretas na BR-316, em Atalaia, interior de Alagoas.
A carreta de Jamerson transportava uma carga de telhas e iria descarregá-la em Arapiraca. Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, o condutor já estava sem sinais vitais.
O outro motorista, que se chama Emanuel Correia Jordão da Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), com um ferimento na região da cabeça.
Segundo informações de uma prima da vítima fatal, ele residia no Sítio Cangandu, Zona Rural de Arapiraca, e deixa a esposa e um filho.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e recolheu o corpo. Os bombeiros realizaram a lavagem, já que havia óleo espalhado pela pista.



Últimas Notícias
Câmara de Vereadores de Maceió deverá empossar Graça Dias na próxima semana
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Penedo Sabor & Jazz une alta gastronomia e tradição afro com aulas-show abertas e oficinas de culinária
Homem é morto a facadas em bar na Feira Livre de Delmiro Gouveia
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

