FAF vai elaborar projeto para melhorar iluminação nos Estádios

Por Redação, com Ascom FAF 12/01/2022 09h09 - Atualizado em 12/01/2022 09h09
Por Redação, com Ascom FAF 12/01/2022 09h09 Atualizado em 12/01/2022 09h09
FAF vai elaborar projeto para melhorar iluminação nos Estádios
FAF vai elaborar projeto para melhorar iluminação nos Estádios - Foto: Ascom FAF

Após anunciar a revitalização nos gramados, a Federação Alagoana de Futebol vai elaborar um projeto para melhorar a iluminação dos Estádios. A FAF vai supervisionar a estrutura de iluminação em cada estádio.

Nessa segunda-feira (10), a Federação acompanhou a visita técnica do engenheiro inspetor da CBF, Reginaldo Cordeiro.

Ele está analisando a condição dos refletores dos Estádios Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca) e Juca Sampaio (Palmeira dos Índios) que irão receber os jogos de ASA e CSE no Brasileiro da Série D, que inicia após as competições estaduais.

A presença do engenheiro da CBF servirá também para analisar a condição de iluminação dos estádios José Gomes da Costa (Murici) e Gerson Amaral (Coruripe).

O próximo passo é buscar melhorar os pontos de iluminação mais carentes de cada local, substituindo-os em trabalho gradativo que será executado pela FAF nos próximos meses.

“É importante deixar claro que essa melhoria será feita visando as próximas temporadas. Inicialmente, iremos revitalizar os gramados e mais adiante iremos melhorar os refletores. É mais um passo que a Federação dá em melhoria do nosso futebol”, ressalta Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.