FAF vai elaborar projeto para melhorar iluminação nos Estádios

Após anunciar a revitalização nos gramados, a Federação Alagoana de Futebol vai elaborar um projeto para melhorar a iluminação dos Estádios. A FAF vai supervisionar a estrutura de iluminação em cada estádio.
Nessa segunda-feira (10), a Federação acompanhou a visita técnica do engenheiro inspetor da CBF, Reginaldo Cordeiro.
Ele está analisando a condição dos refletores dos Estádios Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca) e Juca Sampaio (Palmeira dos Índios) que irão receber os jogos de ASA e CSE no Brasileiro da Série D, que inicia após as competições estaduais.
A presença do engenheiro da CBF servirá também para analisar a condição de iluminação dos estádios José Gomes da Costa (Murici) e Gerson Amaral (Coruripe).
O próximo passo é buscar melhorar os pontos de iluminação mais carentes de cada local, substituindo-os em trabalho gradativo que será executado pela FAF nos próximos meses.
“É importante deixar claro que essa melhoria será feita visando as próximas temporadas. Inicialmente, iremos revitalizar os gramados e mais adiante iremos melhorar os refletores. É mais um passo que a Federação dá em melhoria do nosso futebol”, ressalta Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol.
Últimas Notícias

SSP e PM fazem operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

MPF realiza inspeção na Praia do Peba para verificar cumprimento de medidas emergenciais sobre trânsito na faixa de areia

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Sertão de Alagoas

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
