ASA pode enfrentar adversário alagoano na primeira fase da Copa do Brasil
Na última segunda-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os critérios de sorteios para a disputa da 1ª fase da Copa do Brasil.
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está no Pote F ao lado do Cascavel-PR, Bahia de Feira, Atlético-BA, Rio Branco-AC, URT-MG, Portuguesa-RJ, Castanhal-PA, Porto Velho-RO e Sousa-PB.
O sorteio, que irá acontecer no dia 17 de janeiro, segunda-feira, pode colocar diante do GIGANTE velhos conhecidos do torcedor, como o CSA ou o CRB.
Outros clubes tradicionais podem fazer frente ao Alvinegro, a exemplo do Cuiabá-MT, Goiás, Juventude-RS, Vitória-BA, Coritiba, Avaí-SC, Ponte Preta e Vila Nova-GO, que estão no Pote B da competição.
Vale lembrar, que o Fantasma das Alagoas terá o mando de campo na partida da 1ª fase da Copa do Brasil, que ainda não tem data prevista para iniciar.
Últimas Notícias
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Ataque que deixou dois jovens baleados durante apresentação de dança em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
Ação policial em bar apreende camisas de facção e revólver em São Miguel dos Milagres
Irritado com presença de amigas da mãe em casa, jovem tenta esganar genitora e ameaça de morte o próprio irmão, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

