Campanha de vacinação contra Covid é intensificada em Penedo

A campanha de imunização do povo de Penedo contra Covid-19 está sendo intensificada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).
A partir desta quinta-feira, 13, equipes volantes iniciam o trabalho de busca ativa para vacinar pessoas com 2ª dose, dose de reforço e também quem ainda sequer iniciou o esquema vacinal.
A vacinação itinerante começa pelo bairro Santo Antônio, o tradicional Barro Vermelho. Na sexta-feira, 14, é a vez do bairro Santa Luzia (Barro Duro).
No sábado, 15, a Secretaria de Saúde concentra o esforço no Theatro Sete de Setembro, assistência que estará disponível das 7h às 13 horas.
Ao mesmo tempo, a gestão Crescendo Com Seu Povo mantém a Central de Vacinação contra Covid funcionando normalmente no ginásio da Escola Estadual Ernani Méro, de segunda à sábado, das 8h às 16 horas nos dias úteis e até o meio-dia no sábado.
É importante ampliar a imunização para evitar a disseminação do coronavírus e as variantes da gripe cujo índice de mortalidade é muito maior entre pessoas não vacinadas.
Últimas Notícias

Setembro Amarelo: médico do Hospital Escola Portugal Ramalho explica sobre fatores e grupo de risco de suicídio

Temporada de viagem: como os turistas de Alagoas permanecem conectados à TV brasileira no exterior?

Destinos internacionais em alta para os brasileiros em 2025, e como viajar com tranquilidade

Pastor é preso após abusar sexualmente de fiéis durante 'ritual de purificação'

Marido encontra esposa morta em piscina de residência em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
