'Fiquei sem nada': Dona de loja de roupas desabafa após ter estabelecimento furtado por criminosos em Arapiraca

Por Redação 10/01/2022 19h07 - Atualizado em 10/01/2022 19h07
Por Redação 10/01/2022 19h07 Atualizado em 10/01/2022 19h07
'Fiquei sem nada': Dona de loja de roupas desabafa após ter estabelecimento furtado por criminosos em Arapiraca
Loja de roupas é furtada em Arapiraca - Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas, a dona de uma loja de roupas localizada na Rua Boa Vista, Centro de Arapiraca, vivenciou duas situações opostas. Ela teve o estabelecimento furtado por criminosos, mas também contou com um ato solidário para repor a perda de uma caixa de som.

Na madrugada desta segunda-feira (10), os ladrões invadiram a loja entrando pelo teto e arrombando a porta, levando uma caixa de som e roupas.

"Roubaram tudo, fiquei sem nada. Todo o dinheiro que eu tinha eu investi, não tenho mais como investir na loja, porque não tenho dinheiro, não tenho de onde tirar, é o meu trabalho", afirmou a dona.

"Era de onde eu tirava meu pão de cada dia, todo dia eu vinha abrir o meu negócio e quando eu cheguei hoje pra abrir não tinha mais nada", completou.

Ela vendia chips de celular em uma praça de Arapiraca e há pouco tempo conseguiu abrir o estabelecimento em um local alugado.

Durante a tarde, no entanto, um pouco da tristeza foi atenuada, com a doação do item que era utilizado para anunciar a loja dela. A doação foi feita pela Shop Mídias.