Horário do velório e cortejo fúnebre da filha do vereador Fábio Henrique é divulgado

Através de uma publicação no Instagram, o vereador Fábio Henrique, de Arapiraca, informou que o velório da menina Maria Tereza acontecerá às 20h desta segunda-feira (10), no memorial Encontro de Jesus, localizado na rua Expedicionários Brasileiros.
Já o cortejo fúnebre ocorre às 15h desta terça-feira (11), até o povoado Caldeirões, na zona rural de Girau do Ponciano.
"Tenho certeza que vou lhe encontrar, não sei o dia, hora e lugar. Sei que você vai estar bem, mais isso não me impede de chorar. Te amo e sempre vou te amar, eternamente", disse o vereador, na postagem.
A filha de Fábio Henrique, de 5 anos de idade, morreu durante a tarde. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Arapiraca, mas acabou não resistindo. Ainda não foi divulgada a causa da morte.
Últimas Notícias

Madeira reaproveitada impulsiona trabalho de artesãos da Ilha do Ferro, em Alagoas

Idoso é encontrado morto em residência após passar mal durante a madrugada, em Delmiro

Polícia Civil de Alagoas realiza operação contra o tráfico em Santana de Ipanema

Sine abre mais de 300 vagas para trabalhar no Mix Mateus de Arapiraca

Motociclista é preso pela PM após ser flagrado com maconha em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
