Vídeo: Homem morre e outro fica ferido após capotamento de carro na AL-110

Por Redação 09/01/2022 16h04 - Atualizado em 09/01/2022 17h05
Por Redação 09/01/2022 16h04 Atualizado em 09/01/2022 17h05
Vídeo: Homem morre e outro fica ferido após capotamento de carro na AL-110
Homem morre em acidente em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Um homem morreu depois que um carro capotou e foi parar no acostamento de um trecho da AL-110, no Sítio Laranjal, em Arapiraca, na tarde deste domingo (9).

O veículo, um Fiat Uno, seguia em direção ao município de São Sebastião quando realizou uma ultrapassagem e o condutor perdeu o controle da direção no trecho da rodovia que está em reforma.

Além da vítima fatal, havia um outro homem no carro, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando a retirada das vítimas das ferragens do veículo. Um helicóptero da Secretária de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) sobrevoou a área.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, a vítima fatal foi encontrada sem sinais vitais antes da chegada do Samu. Os ocupantes do veículos não tiveram a identidade revelada, mas seriam moradores do Sítio Gongo, zona rural de São Sebastião, e estariam indo para casa.

O trânsito no local apresenta lentidão. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).