Vídeo: Homem morre e outro fica ferido após capotamento de carro na AL-110
Um homem morreu depois que um carro capotou e foi parar no acostamento de um trecho da AL-110, no Sítio Laranjal, em Arapiraca, na tarde deste domingo (9).
O veículo, um Fiat Uno, seguia em direção ao município de São Sebastião quando realizou uma ultrapassagem e o condutor perdeu o controle da direção no trecho da rodovia que está em reforma.
Além da vítima fatal, havia um outro homem no carro, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando a retirada das vítimas das ferragens do veículo. Um helicóptero da Secretária de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) sobrevoou a área.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem, a vítima fatal foi encontrada sem sinais vitais antes da chegada do Samu. Os ocupantes do veículos não tiveram a identidade revelada, mas seriam moradores do Sítio Gongo, zona rural de São Sebastião, e estariam indo para casa.
O trânsito no local apresenta lentidão. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
Polícia Federal deflagra operação em AL e SE para coibir coação de testemunhas
Adolescente ameaça a própria mãe com faca em Arapiraca; genitora diz que não está conseguindo conviver com o filho por causa do 'comportamento agressivo' dele
Homem é encontrado sem vida no estacionamento da Escola Técnica de Artes da Ufal, em Maceió
Alagoas Sem Fome fortalece ação solidária com doação de 1 tonelada de alimentos
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios denuncia golpes usando seu nome e alerta população 'não sou eu'
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

