VÍDEO: Após batida, carro atinge bomba de posto de combustíveis em Arapiraca

Um carro atingiu a bomba de um posto de combustíveis após uma colisão nas proximidades da Igrejinha, em Arapiraca, neste sábado (8). O acidente não deixou vítimas.
De acordo com as informações colhidas, um Ford Ka conduzido por um idoso passava pela avenida Pio XII e ao cruzar a AL-220 no sentido Centro, acabou atingindo um Siena que seguia em direção ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Com a batida, o Ford Ka rodou na via, bateu em um bloco de concreto e colidiu com a bomba em seguida.
Além de derrubar e danificar a bomba, o carro ainda atingiu outro veículo. Uma equipe do BPRv esteve no local, mas não atuou, pois os motoristas chegaram a um acordo em relação aos danos ocasionados pelo acidente. O Corpo de Bombeiros também esteve presente.
Últimas Notícias

Com arma de fogo guardada em casa, homem é preso em flagrante no bairro Batingas

Acidente entre veículo e carro de boi deixa pessoas feridas no Sertão de Alagoas

Cachorro solto na AL-220 provoca acidente de moto e mulher fica ferida, em Arapiraca

Pai e filho sofrem ferimentos em colisão no povoado Gado Bravo, em São Sebastião

Vídeo: Motorista é flagrado trafegando na contramão da Av. Rio Branco, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
