Após denúncia de estupro de criança de 6 anos, homem é preso em Maceió
Mais um caso de estupro de vulnerável chegou às autoridades policiais de Alagoas. A mãe de uma criança de seis anos denunciou que ao chegar em casa viu sua filha com vestido levantado e o cunhado (esposo da irmã) passando a mão nas partes íntimas da vítima.
A garota confirmou a violência à mãe e o suspeito de 44 anos foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió, onde acabou autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7).
Há menos de três meses outros dois casos de estupro de vulnerável foram investigados pela polícia: um homem de 28 anos foi preso no município de Cajueiro por crime praticado anos atrás, quando a vítima tinha 13 anos de idade e estava na casa do autor ajudando a cuidar do filho dele, que era recém-nascido.
Em outra ocorrência, um homem de 34 anos era suspeito de manter uma adolescente de 13 anos em cárcere privado, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Após a prisão, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Últimas Notícias
Operação Na Base do Sossego reforça segurança e resulta em prisões em Maceió
Neymar promete transformar litoral de Alagoas e Pernambuco em 'Rota do Caribe' e reacende debate sobre privatização das praias
Feriado do Dia do Servidor terá variação de tempo e possibilidade de chuva em Alagoas
Homem é encontrado morto em provável afogamento no interior de Alagoas
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

