Fim de semana terá predomínio de sol na maioria das regiões de Alagoas

O segundo fim de semana do ano de 2022 deverá ser de sol em grande parte do estado, segundo a previsão do tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
No sábado, 08, a tendência é de sol na maior parte do dia e tempo seco à noite em todas as regiões. As temperaturas devem variar entre 24ºC e 33ºC, em Maceió e Litoral. No sertão, a máxima pode atingir 37ºC.
No domingo, 09, o tempo muda um pouco. Haverá possibilidade de chuva pela manhã e tempo parcialmente nublado no resto do dia em Maceió e Litoral. No agreste e no sertão, o sol aparece em boa parte do dia. Na Zona da Mata, haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Os termômetros podem atingir mínima 24ºC e máxima de 31ºC, em Maceió.
Últimas Notícias

WhatsApp terá anúncios e canais com conteúdo pago; veja como vai funcionar

Justiça manda soltar mulher que chamou homem de 'bicha nojenta' em shopping de luxo em SP

Polícia Civil de Alagoas descobre nova modalidade de desmanche de veículos

Mãe e filha sofrem ferimentos em capotamento de carro na AL-220, em Arapiraca

VÍDEO: 'Vestir Agreste: São João em Cada Costura' mostra que Arapiraca também respira moda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
