Carlinhos Maia é chamado de ridículo por mulher na orla e rebate: ‘chamei de feia’
Em visita à Orla de Maceió, no bairro da Ponta Verde, nesta sexta-feira (7), o influenciador digital e humorista alagoano, Carlinhos Maia, presenciou uma situação inusitada. Ele foi chamado de ridículo por uma mulher, porque segundo a seguidora, Carlinhos não teria tirado foto com ela. De imediato, ele a chama de feia. Ele disse também ter sido atacado, inclusive teve a orelha machucada.
Um vídeo da situação circula nas redes sociais. Mostra o alagoano tirando fotos com diversos fãs que o rodeavam no espaço "Maceió é Massa", onde estão instalados equipamentos "instagramáveis", como a cadeira gigante. Na multidão, a mulher se aproxima do influenciador e o chama de ridículo.
O episódio também foi contado por Carlinhos Maia com detalhes no instagram.
"Uma mulher, com um latão na mão, chega para mim no meio da multidão, olha para mim e fala: você é ridículo. Eu ainda olhei assim e disse: ela deve estar brincando né? Aí eu perguntei: por quê? Aí ela disse: porque você nunca tirou uma foto comigo. Só que, a mulher é agressiva, cachaçada, e eu já não bebo porque não suporto gente bêbada enchendo o meu saco. Quer tomar suas cachaças, aguente suas cachaças sozinho. Eu olhei para trás e disse: como é? Você é feia".
Em seguida, ele conta que teve uma das orelhas puxadas pela mulher. "E a mulher ainda queria avançar em mim, ainda pegou na minha orelha. Eu no maior amor do mundo, tirando foto, brincando, dançando, e a mulher olhando pra mim e brava. [...] Meteu a unha na minha orelha, chega tá ardendo, achando que eu sou cachorro sem dono".
Mulher se envolveu em outra confusão
A mesma mulher que discutiu com Carlinhos Maia também se envolveu em outra confusão por causa da cadeira gigante instalada na orla de Maceió. A confusão, que atraiu curiosos, foi resolvida após a intervenção da equipe da Guarda Municipal de Maceió.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), os guardas municipais estavam chegando no ponto base, localizado próxima ao espaço “Maceió é massa”, na Ponta Verde, quando perceberam o início de um desentendimento na região do canteiro central da Avenida Silvio Carlos Viana.
Ainda de acordo com a Semscs, após a separação da briga, nenhuma das envolvidas quis ir até uma delegacia para abrir um Boletim de Ocorrência.
Últimas Notícias
Ossadas humanas são encontradas em ilha do Vergel do Lago e polícia investiga ligação com desaparecimentos
Polícia Civil prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio em Maceió
Ex-prefeito de Olivença, Mailson Bulhões se defende de acusação de agressão e afirma ter sido ele a vítima
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Mulher filmada agredindo a própria mãe em Viçosa é presa pela Polícia Civil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

