Ex-BBB Anamara revela se rolou algo além de selinho com Pedro Bial
Na tarde desta quinta-feira (6), a ex-BBB Anamara contou se "ficou" ou não com Pedro Bial, primeiro apresentador do reality show. Na época, a biomédica era apontada como uma das queridinhas do jornalista.
Tal revelação foi feita em um post do Instagram de humor Gina Indelicada, que compartilhou um post feito por Juliette. "Eu era iludida. Tem uns [homens] que a gente quer apagar da mente. Imagina divulgar", escreveu a vencedora do BBB21.
Em seguida, Anamara rebateu: "Às vezes, eu tenho vontade de soltar os [nomes] que já peguei. Todos, sem arrependimento". Questionada por uma internauta se estava se referindo a Pedro Bial, com quem chegou a trocar um selinho na noite em que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela garantiu que nunca "pegou" o jornalista, que tudo é fic (história inventada).
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

