Ex-BBB Anamara revela se rolou algo além de selinho com Pedro Bial
Na tarde desta quinta-feira (6), a ex-BBB Anamara contou se "ficou" ou não com Pedro Bial, primeiro apresentador do reality show. Na época, a biomédica era apontada como uma das queridinhas do jornalista.
Tal revelação foi feita em um post do Instagram de humor Gina Indelicada, que compartilhou um post feito por Juliette. "Eu era iludida. Tem uns [homens] que a gente quer apagar da mente. Imagina divulgar", escreveu a vencedora do BBB21.
Em seguida, Anamara rebateu: "Às vezes, eu tenho vontade de soltar os [nomes] que já peguei. Todos, sem arrependimento". Questionada por uma internauta se estava se referindo a Pedro Bial, com quem chegou a trocar um selinho na noite em que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela garantiu que nunca "pegou" o jornalista, que tudo é fic (história inventada).
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

