Homem é preso com motocicleta roubada, drogas e simulacro de arma de fogo, em Arapiraca
                            Um homem de 36 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (5) com um simulacro de arma de fogo, uma pequena quantidade de drogas e um veículo roubado. O fato foi registrado na Rua Virgília Barbosa Leão, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o indivíduo estava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan e ao cruzar com a guarnição, apresentou atitude suspeita. Os militares então ordenaram a parada do suspeito que não cumpriu e tentou se evadir.
Os policiais então foram atrás do mesmo e após um pequeno acompanhamento, o suspeito foi detido. Durante a busca pessoal foram localizados um simulacro de arma de fogo, drogas e ficou constatado que o veículo apresentava queixa de roubo.
Diante dos fatos o homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			
