Resultado final das provas objetivas do concurso para policial penal é publicado pelo Governo de Alagoas
Foi publicado pelo Governo de Alagoas nesta quarta-feira (5), o resultado final das provas objetivas do concurso de agente penitenciário da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado e em breve poderá ser visto também no site da Cebraspe, o www.cebraspe.org.br/.
No documento também é possível encontrar a convocação para o teste de aptidão física, que acontece de 1 a 3 de fevereiro, no Complexo Esportivo de Pilar. No teste de caráter eliminatório, serão realizadas cinco provas e o resultado será disponibilizado no dia 18 de fevereiro.
O salário inicial para quem passar no concurso é de R$ 3.800 e estão sendo ofertadas 300 vagas.
Últimas Notícias
Condutor sofre ferimentos graves após colidir moto contra muro em Santana do Ipanema
Prefeito Ronaldo Lopes dá ordem de serviço para ampliar e reformar Escola Hanna Bertholet
VÍDEO: Pré-candidato à Presidência, Renan Santos diz que Flávio Bolsonaro 'tem de morrer'
Três criminosos, incluindo líder de grupo responsável por homicídios na Bahia, morrem em troca de tiros com o BOPE, em AL
Artesãos celebram envio ao Legislativo de projeto que cria Fundo de Fomento ao Artesanato
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

