Influencer que denunciou ter sido estuprada em Maceió faz apelo após desativação de conta no Instagram: 'Meu sustento'
A conta da influencer Eduarda Martins, que denunciou ter sido drogada e estuprada por um turista em Maceió, foi desativada nesta terça-feira (4).
Em um vídeo publicado por Júlia Nunes, presidente da Associação AME, Eduarda aparece fazendo um apelo para recuperar sua conta, pois é utilizada por ela para trabalhar.
O abuso sexual ocorreu no dia 30 de dezembro, conforme relato da influencer. Ela contou que estava em um bar na Ponta Verde e após ter sido dopada, acordou no sofá de um homem desconhecido, sem calcinha e com as partes íntimas lesionadas."Estão tentando derrubar tudo o que tenho, tirar tudo o que eu tenho. Tirar meu trabalho. Eu peço que, por favor, quem puder compartilhar e me ajudar, porque foram anos de trabalho. Estão tentando tirar tudo o que tenho. Já não bastou tirar a minha dignidade, minha honra, meu sustento. Eu peço a ajuda de todo mundo", afirmou a influencer, no vídeo.
"Eu não faço nada. Eu não durmo, eu não como, eu não faço nada", disse ela, em outra publicação.
A defesa do homem que está sendo investigado pelo crime afirma que imagens mostrarão sua inocência. De acordo com a advogada dele, que se apresentou a polícia nesta segunda (3), o sexo teria sido consensual.
*Com informações de Cada Minuto
Últimas Notícias
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete
Homem com sinais de embriaguez sofre queda de moto em Arapiraca
Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental

