Senac abre 285 vagas em cursos gratuitos para pessoas de baixa renda em Arapiraca, Palmeira e Maceió

Por Redação, com Ascom Senac 04/01/2022 10h10
Por Redação, com Ascom Senac 04/01/2022 10h10
Senac abre 285 vagas em cursos gratuitos para pessoas de baixa renda em Arapiraca, Palmeira e Maceió
Cursos gratuitos estão sendo ofertados em três cidades - Foto: Ascom Senac

O Senac Alagoas está oferecendo 285 vagas em cursos gratuitos por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade) – destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. As inscrições serão realizadas de forma presencial, a partir do dia 10 de janeiro (segunda-feira) e contemplam os municípios de Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição, o termo de compromisso, a autodeclaração de renda e os demais documentos no anexo do Edital devidamente preenchidos. Além disso, também é preciso levar o RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência (originais e cópias).

Há vagas para os cursos de Agente de Informações Turísticas, Agente de Limpeza e Conservação, Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Espanhol Básico Aplicado aos Serviços Turísticos, Estoquista, Inglês Básico Aplicado aos Serviços Turísticos, Operador de Caixa, Operador de Computador, Salgadeiro e Técnico em Hospedagem.

Conheça mais detalhes sobre os locais de inscrição e da realização dos cursos, datas e pré-requisitos no site www.al.senac.br. Para mais informações: 0800 082 2005 ou (82) 9 9302-6120 (whatsapp).