Meses após soltura, Talvane Albuquerque terá que trabalhar novamente no Sistema Prisional de Alagoas
Talvane Albuquerque, condenado pelo assassinato da deputada federal Ceci Cunha e três familiares dela, voltará a trabalhar no Sistema Prisional de Alagoas. A decisão da 16ª Vara de Execuções Penais ocorre porque horas de serviço não foram cumpridas por ele no presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió.
O ex-deputado, que foi condenado a mais de 103 anos de prisão ao ser apontado como o autor intelectual das mortes, irá trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Vale lembrar que Talvane deixou a prisão em outubro de 2021, após progressão da pena. Ele ainda usa tornozeleira eletrônica.
Ceci Cunha e as outras vítimas foram assassinadas em 1998, na "Chacina da Gruta de Lourdes". Quatro envolvidos no crime também foram condenados.Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

