Meses após soltura, Talvane Albuquerque terá que trabalhar novamente no Sistema Prisional de Alagoas
Talvane Albuquerque, condenado pelo assassinato da deputada federal Ceci Cunha e três familiares dela, voltará a trabalhar no Sistema Prisional de Alagoas. A decisão da 16ª Vara de Execuções Penais ocorre porque horas de serviço não foram cumpridas por ele no presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió.
O ex-deputado, que foi condenado a mais de 103 anos de prisão ao ser apontado como o autor intelectual das mortes, irá trabalhar de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Vale lembrar que Talvane deixou a prisão em outubro de 2021, após progressão da pena. Ele ainda usa tornozeleira eletrônica.
Ceci Cunha e as outras vítimas foram assassinadas em 1998, na "Chacina da Gruta de Lourdes". Quatro envolvidos no crime também foram condenados.Últimas Notícias
PM divulga balanço do 2º ciclo da Operação Brasil Contra o Crime Organizado – Biomas
União tinha pedido bloqueio de ponte antes da morte de jovem em salto
MPF cobra regulamentação de passeios turísticos nas piscinas naturais de Maceió
Laudo do IML aponta asfixia por sufocação na morte de bebê de 29 dias em Pariconha
PM-AL deflagra Operação Virtude na Região Metropolitana de Maceió e no interior do estado
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

