Suspeito de matar criança de oito anos durante atentado é preso em Maceió

O suspeito de matar uma criança de oito anos, durante um atentado na Chã do Pilar, foi preso nesta segunda-feira (03), em um conjunto residencial no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A criança morreu no dia 2 de janeiro, num domingo. Outra pessoa ficou ferida e está no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao menos dois suspeitos de participação no crime já foram identificados. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas. O pequeno Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, foi vítima de uma bala perdida.
Os tiros, efetuados por pessoas que estavam em um carro amarelo, também atingiram Lucivaldo Alves da Silva, de 22 anos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e seria, de fato, o alvo dos disparos.
Últimas Notícias

Em meio a dificuldades financeiras, Grande Otelo Filho morre no Rio

Investigação continua: Usando calcinha preta, blusa vermelha e peruca, pastor é flagrado novamente nas ruas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)

Duas mulheres e criança recebem socorro médico após colisão entre duas motos em Arapiraca

Fiscalização localiza área desmatada equivalente a cerca de 800 campos de futebol entre Traipu e Batalha
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
