Suspeito de matar criança de oito anos durante atentado é preso em Maceió
O suspeito de matar uma criança de oito anos, durante um atentado na Chã do Pilar, foi preso nesta segunda-feira (03), em um conjunto residencial no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A criança morreu no dia 2 de janeiro, num domingo. Outra pessoa ficou ferida e está no Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao menos dois suspeitos de participação no crime já foram identificados. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas. O pequeno Rafael dos Santos Oliveira, de 8 anos, foi vítima de uma bala perdida.
Os tiros, efetuados por pessoas que estavam em um carro amarelo, também atingiram Lucivaldo Alves da Silva, de 22 anos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e seria, de fato, o alvo dos disparos.
Últimas Notícias
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Investigação do MPE pede explicações a Bruno Teixeira sobre contratações na Educação de Maribondo
Peão morre pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
Polícia Civil investiga homicídio registrado no conjunto Salvador Lyra, em Maceió
Previsão é de chuvas passageiras em Alagoas até a quarta-feira
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

