Internautas estranham presença de Angélica no ‘Melhores do Ano 2021’

Angélica Ksyvickis, de 48 anos, chamou atenção do público no último domingo (02) ao marcar presença no "Melhores do Ano 2021", na Globo . A apresentadora deixou a emissora no último ano, entretanto, isso não a impediu de interagir com o marido, Luciano Huck, de 50 anos, e comentar os prêmios distribuídos durante o "Melhores do Ano", quadro exibido anualmente no "Domingão".
Nas redes sociais, mas principalmente no Twitter, telespectadores da Globo não deixaram a presença da loira passar em branco, alguns até fizeram piada sobre o assunto. "Presença vip?", questionou um usuário da plataforma. "A Angélica na plateia eu achei tão estranho, meio que 'vim porque sou primeira-dama do prêmio'", comentou outro no Twitter. "Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, é muito estranho", analisou um terceiro. "A Angélica na plateia... O que ela fez ano passado?", indagou outro.
O estranhamento dos telespectadores não é incomum. Afinal, além de não ter mais contrato com a Globo, Angélica estreou recentemente o "Jornada Astral", na HBO Max. Em coletiva de imprensa, ela falou sobre seu novo projeto. "Eu, como uma boa sagitariana, posso dizer que gosto de uma boa aventura e de uma experiência nova. Estava precisando disso e buscando isso na minha vida há alguns anos. Acredito no poder do que mentalizamos", discursou ela.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
