Simone exibe nova forma física após perder 25 kg com reeducação alimentar e rotina de exercícios

Por Yahoo! 03/01/2022 09h09 - Atualizado em 03/01/2022 09h09
Por Yahoo! 03/01/2022 09h09 Atualizado em 03/01/2022 09h09
Simone exibe nova forma física após perder 25 kg com reeducação alimentar e rotina de exercícios
Simone perdeu 25 kg com reeducação alimentar e exercícios físicos - Foto: Reprodução

Feliz com o resultado de seu empenho para emagrecer, Simone Mendes esticou a camiseta para mostrar aos fãs sua cintura mais fina. No Instagram, a irmã de Simaria revelou que já eliminou 25 kg em seu processo de reeducação alimentar e rotina diária de exercícios físicos.


Para mostrar a silhueta mais esbelta, ela foi ao banheiro de sua mansão, esticou seu pijama para trás, fazendo o tecido ficar bem colado ao corpo, deixando as novas curvas bastante visíveis.


Em seu canal no YouTube, a cantora relatou como tem sido o processo de emagrecimento e também desabafou sobre as dificuldades em conseguir atingir seus objetivos, mesmo testando diversas dietas diferentes ao longo dos anos.


Outro ponto que a cantora desabafou foi sobre os conselhos que ouviu de amigos, para que ela se aceitasse e gostasse de si mesma na época em que estava gorda, algo que ela nunca conseguiu aceitar.


"Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", compartilhou a cantora.


Ela comentou que iniciou o processo de reeducação alimentar após reencontrar uma nutróloga, que ela já conhecia há 20 anos, e compartilhou com ela sobre sua grande dificuldade em perder peso. Foi a partir daí que sua vida começou a mudar.


"Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: 'Não falei para você que eu não emagrecia?' E ela falou: 'Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia'. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]", comentou.