Assustado com fogos de artifício na virada de ano, cachorro se esconde em parede e fica preso; VÍDEO
Uma cadela se assustou com os fogos de artifício da virada de ano em 1º de janeiro e acabou presa em uma parede de uma casa em Goianira (GO), na região metropolitana de Goiânia. O cachorro ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
O animal ficou preso no vão estreito entre o muro de uma igreja e a parede da residência. A cadela correu para o local para se esconder após ficar com medo.
Um vídeo mostra o bichinho deitado sobre o entulho, esperando ser resgatado. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou quebrar a parede da casa para chegar até a cadela.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Brasil / Mundo
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Cidades
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Esporte
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Esporte
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
TV JÁ É

