Thiago ML garante prioridade a projeto do rateio do Fundeb e cobra diálogo da prefeitura com professores
O presidente da Câmara de Arapiraca, vereador Thiago ML, afirmou, nesta quinta-feira (30), que a Casa Legislativa vai tratar com total prioridade o projeto de lei, de autoria do Executivo, que versa sobre o rateio da sobras do Fundeb do exercício financeiro de 2021.
O vereador voltou a cobrar um canal de diálogo entre a gestão municipal e os professores, que esperam há meses para sentar na mesa com o município em busca de melhorias para toda a classe.
“Mais uma vez, a Câmara vai fazer o seu papel e garantir a rápida tramitação deste importante projeto de lei, que é uma luta minha e dos demais vereadores. Esse também é o momento de a gestão atentar para a importância de sentar e conversar com os professores, num debate propositivo. Torcemos por isso”, disse o vereador Thiago ML.
Últimas Notícias
Michelle desabafa sobre Jair Bolsonaro: 'Talvez eu não tenha um companheiro que um dia cuide de mim'
Bonnie Tyler, da música 'Total Eclipse of the Heart', é submetida a cirurgia de emergência e está em coma induzido
Colisão envolvendo moto e carro deixa homem ferido em Arapiraca
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

