Jogadores do Avaí acionam o STJD por atraso de salários e CSA pode subir para a Série A

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) pode subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo terminando a segunda divisão em 5° lugar. Isso porque sete jogadores do Avaí acionaram o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do atraso de salários que deveriam ter sido recebidos durante a Série B.
Se o clube catarinense não quitar as dívidas com os atletas, pontos conquistados na competição seriam perdidos e o CSA ficaria com a vaga.
Diego Renan, Edilson, Iury, João Lucas, Jonathan, Rafael Pereira e Ronaldo são os jogadores que procuraram Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (SAPFESC) para falar sobre a situação, que posteriormente chegou ao STJD através de uma notícia de infração, e também ao clube.
Na manhã desta quinta-feira (30), uma vista foi aberta pela Procuradoria da Justiça Desportiva para que o Avaí se posicione sobre a questão.
Além da possibilidade de ceder a vaga na Série A para o azulão, o time de Santa Catarina pode acabar sendo rebaixado para a Série C, livrando assim o Remo (17° colocado) do rebaixamento, porém, é algo improvável.
Veja a nota do CSA sobre o assunto:
O Centro Sportivo Alagoano informa que está observando todas as notícias e movimentações envolvendo uma possível perda de pontos de uma equipe que disputou a Série B, em 2021. O Maior de Alagoas, através de seu departamento jurídico, está estudando o caso para obter maiores detalhes e, se for necessário, acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
