Jogadores do Avaí acionam o STJD por atraso de salários e CSA pode subir para a Série A

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) pode subir para a Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo terminando a segunda divisão em 5° lugar. Isso porque sete jogadores do Avaí acionaram o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do atraso de salários que deveriam ter sido recebidos durante a Série B.
Se o clube catarinense não quitar as dívidas com os atletas, pontos conquistados na competição seriam perdidos e o CSA ficaria com a vaga.
Diego Renan, Edilson, Iury, João Lucas, Jonathan, Rafael Pereira e Ronaldo são os jogadores que procuraram Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Estado de Santa Catarina (SAPFESC) para falar sobre a situação, que posteriormente chegou ao STJD através de uma notícia de infração, e também ao clube.
Na manhã desta quinta-feira (30), uma vista foi aberta pela Procuradoria da Justiça Desportiva para que o Avaí se posicione sobre a questão.
Além da possibilidade de ceder a vaga na Série A para o azulão, o time de Santa Catarina pode acabar sendo rebaixado para a Série C, livrando assim o Remo (17° colocado) do rebaixamento, porém, é algo improvável.
Veja a nota do CSA sobre o assunto:
O Centro Sportivo Alagoano informa que está observando todas as notícias e movimentações envolvendo uma possível perda de pontos de uma equipe que disputou a Série B, em 2021. O Maior de Alagoas, através de seu departamento jurídico, está estudando o caso para obter maiores detalhes e, se for necessário, acionar o STJD, para salvaguardar seus interesses.
Últimas Notícias

Motociclista morre em colisão com caminhão na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Polícia Civil investiga homicídio dentro de igreja na Cidade Universitária

Reviravolta: novo exame confirma presença de metanol no corpo do cantor Hungria

Polícia Militar apreende drogas, arma e munições em residência no bairro Canafístula, em Arapiraca

Autoridades descartam caso de intoxicação por metanol no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
