Cadáver é encontrado no Rio Mundaú, em União dos Palmares; vítima teria morrido afogada
O cadáver de um homem foi resgatado no Rio Mundaú, em União dos Palmares, nesta quinta-feira (30). Ele tinha aproximadamente 55 anos.
De acordo com os bombeiros, ele teria se afogado no rio. Foi necessário a apoio da equipe do Grupamento de Salvamento Aquático, que utilizaram a técnica de busca submersa para retirar o corpo da água.
Apesar de ter sido resgatado hoje, o corpo havia sido localizado na tarde da quarta-feira (29). A demora ocorreu por conta da dificuldade em chegar ao local, que é de difícil acesso.
Depois da ação dos bombeiros, o cadáver foi transportado para um local onde pudesse ser observado pela Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo posteriormente.
Últimas Notícias
TRE derruba pedido de JHC e libera pesquisa que mostra Renan Filho à frente
Carro invade calçada e atinge condutor de moto e cadeirante em Arapiraca; motorista fugiu do local
Após acusar esposa de roubar ovos de galinha, homem agride a companheira e faz filha comer lama em Feira Grande
Idoso conhecido como 'Demorô' é assassinado dentro da própria casa em União dos Palmares
Homem entra em igreja para escapar de criminosos e é morto com mais de 10 tiros no meio de culto, em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

