Luísa Sonza e Vitão reatam relacionamento, afirma colunista
Após anunciarem o término do relacionamento no meio deste ano, Vitão e Luísa Sonza teriam reatado o namoro, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. O jornalista afirma ainda que o casal está viajando junto e mantendo o relacionamento em segredo.
Fãs também especulam a volta do casal após os dois publicarem fotos em lugares muito parecidos em janelas de tempo bem próximas. Vitão e Luísa terminaram após um ano juntos. Os dois sofreram duras críticas nas redes sociais, principalmente porque a cantora tinha se separado de Whindersson Nunes alguns meses antes.
Ainda de acordo com Leo Dias, os dois estariam, inclusive, no mesmo condomínio em Florianópolis, Santa Catarina, para passar a virada de ano juntos.
Últimas Notícias
Festa da firma: Pode beber, flertar e dançar? Veja como curtir sem se arrepender no dia seguinte
Irmãs encontram homem morto em residência na cidade de Taquarana
Ex-vereador de Arapiraca colide em veículo de PM e tenta efetuar disparos; homem foi preso em flagrante
Operação Casmurro desarticula organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

