Suspeito é preso em flagrante após roubar bicicleta, em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 30/12/2021 08h08 - Atualizado em 30/12/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 30/12/2021 08h08 Atualizado em 30/12/2021 09h09
Suspeito é preso em flagrante após roubar bicicleta, em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso após roubar uma bicicleta, na última quarta-feira, 29. A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e ocorreu minutos após o crime, no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.

Segundo informações da polícia, os militares estavam em patrulhamento quando foram procurados pela vítima, um homem de 32 anos, informando do roubo. Segundo a vítima, o suspeito estava portando uma faca e levou sua bicicleta, de marca KSW e cor preta.

O suspeito foi capturado em seguida, após buscas da equipe dos agentes da PM. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado.