Idoso, zelador de residencial é preso por estupro de menino de 8 anos, em Arapiraca
Um idoso de 61 anos, zelador de um residencial em Arapiraca, foi preso na última quarta-feira, 29, suspeito de abusar sexualmente de um menino de 8 anos. O crime ocorreu na quadra 18, lote 12, dentro de um condomínio do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Conforme informações colhidas pelo Portal Já É Notícia, a criança estava acompanhada do marido de uma tia, realizando o conserto no telhado de uma casa, quando sumiu do local. Procurado em vários lugares, os familiares do menino foram informados por outras crianças que a vítima poderia estar na casa de um idoso, zelador e limpador de piscinas.
O menino foi encontrado, com sinais de abuso sexual pelo corpo, dentro da casa do suspeito. No local foram encontrados diversos preservativos.
O Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos cabíveis. O idoso foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável.
O crime foi repudiado pelo associação dos moradores do residencial Aroeiras, que emitiu nota sobre o caso:
NOTA DE REPÚDIO E EXTREMO PESAR
A Associação do Residencial Aroeiras (localizada na AL – 115, Bairro Massaranduba, Arapiraca – AL) representada por sua Diretoria Executiva, vem a público manifestar REPÚDIO e extremo PESAR em relação ao recente episódio de estupro sofrido por uma criança no dia 29/12/2021 dentro do residencial, na cidade de Arapiraca – AL.
O ato praticado foi realizado por um EX-FUNCIONÁRIO DE LIMPEZA (O mesmo já em acordo de rescisão) do residencial, em situação de também MORADOR deste residencial – QUADRA 16, e fora de qualquer ambiente ou horário de serviço ou função prestadas ao residencial.
O acontecimento infeliz de ESTUPRO foi narrado e informado para a Diretoria do Residencial pela TIA e DOIS AMIGOS da mesma que se encontravam transtornados pela situação, no mesmo instante a Diretoria do Residencial atendeu as vítimas e aconselhou ligarem para a Polícia Militar através do número 190, ao mesmo tempo em que a representante da VÍTIMA não tinha ligado ainda para a POLÍCIA MILITAR – AL e queria que a diretoria realizasse o procedimento, onde foi explicado para a mesma que o melhor seria ela ligar já que é representante da vítima e em posse de seus documentos, e que a Diretoria acompanharia o procedimento (o que ocorreu em todo momento), visto que o Residencial não possui força policial.
Neste momento em que foi informado o caso de abuso à Diretoria, se organizou a ida de 3 integrantes da Diretoria e 3 moradores (testemunhas) para seguir para a frente da residência de acontecido o ESTRUPO para EVITAR e IMPOSSIBILITAR a saída do indivíduo estuprador, até a chegada da Policia Militar. Ao mesmo que a Polícia realizou seus serviços, o Pai da vítima chegou ao local e também acompanhou o procedimento, todos de testemunhas do infeliz acontecimento e prisão do infrator. O ESTRUPADOR foi levado para a DELEGACIA e os parentes da vítima seguiram a viatura.
Através deste momento de dor e consternação a Diretoria do Residencial Aroeiras manifesta seu REPÚDIO ao ato acontecido!

Últimas Notícias
Homem mata três familiares na Zona Norte de Aracaju e acaba morto após ação policial
Homem baleado em Palmeira dos Índios morre após oito dias internado no HEA, em Arapiraca
Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet
Ator desaparece após sair de bar acompanhado de homem desconhecido
Polícia Militar apresenta plano de policiamento para o Carnaval 2026 nesta terça (10)
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

