Colisão envolvendo caminhonete e veículo de passeio deixa o trânsito lento, em Arapiraca
Uma colisão no início da noite desta quarta-feira (29) envolvendo uma caminhonete D-10 e um Ford KA deixou o trânsito lento em um trecho da Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a caminhonete seguia no sentido do bairro Baixa Grande, quando o condutor tentou livrar uma motocicleta que invadiu a contramão e acabou colidindo na traseira do veículo de passeio que estava estacionado na lateral da via.
Devido ao impacto da colisão, o Ford KA subiu na calçada e acabou atingindo a cobertura de um estabelecimento comercial. No automóvel não havia nenhum ocupante, já na D-10 estava o condutor que sofreu ferimentos leves. Ambos os veículos sofreram danos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuva e risco de alagamentos em cidades de Alagoas
Rebaixamento do CSE vira meme nas redes sociais; veja os principais
Coruripe esclarece apagão no Gerson Amaral e explica interrupção de jogo contra o CRB
Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cuba
Polícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

