Dupla é presa e menor apreendido por tráfico de drogas em Santana do Ipanema

Por Sidinéia Tavares/Redação 29/12/2021 11h11 - Atualizado em 29/12/2021 12h12
Por Sidinéia Tavares/Redação 29/12/2021 11h11 Atualizado em 29/12/2021 12h12
Dupla é presa e menor apreendido por tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Drogas apreendidas em Santana do Ipanema - Foto: Ascom PM

Uma ação policial resultou na prisão de dois homens, de identidades não reveladas, e na apreensão de um menor, pelo crime de tráfico de drogas, na última terça-feira, 28, na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Com o trio a polícia encontrou quatro mudas de maconha, R$ 1.250,00 em espécie e 51 trouxinhas de maconha prontas para venda. Os presos são dois homens, de 29 e 55 anos, já o adolescente apreendido tem 15 anos.

Conforme o 7º Batalhão da Polícia Militar, a captura do trio foi possível devido a uma denúncia, que levou a polícia a casa de um dos suspeitos, no bairro Baraúna. No momento da abordagem o outro preso e o adolescente estavam na casa, onde bebiam e usavam drogas. O homem de 29 tentou fugir do loca, mas foi capturado.