Clube dos Fumicultores assina contrato de permuta com construtora em Arapiraca
Contrato garante uma nova sede para o clube, para beneficiar todos os associados
Com aproximadamente RS 1,2 milhão em dívidas, dez processos de penhora e alto número de inadimplência dos associados, a diretoria do Clube dos Fumicultores conseguiu uma saída inteligente e criativa para manter o funcionamento do clube e pagar as dívidas. Foi assinado, na manhã desta quarta-feira, 29, um contrato de permuta do clube com a Construtura Massaranduba.
O processo de permuta foi criado através do lançamento de um edital no início deste mês, garantindo benefícios para os sócios proprietários, para a construtora e para a população de Arapiraca.
"Não havia solução fácil para quitar os débitos e evitar que o prédio fosse a leilão e ainda por cima reformar o espaço. Por isso, foi definido esse edital, agora com a assinatura do contrato, para permuta do espaço", explicou o advogado Carlos Lúcio, que é presidente do Conselho Deliberativo de Clube dos Fumicultores.
Com o contrato, a sede atual do clube, com área aproximadamente 5.541 metros quadrados, localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca, passa a ser propriedade da Construtora Massaranduba. Em contrapartida, a construtura pagará todas as dívidas do clube, fará uma reforma geral no prédio atual e construirá uma nova sede para o clube, na Avenida Pedro Tertuliano, bairro Massaranduba, área urbana de Arapiraca.
"Será uma sede moderna e adequada para trazer o associado de volta para o clube. Em dois anos, a nova sede estará construída. Nesse intervalo haverá trabalhos administrativos do Clube, com o recadastramento dos sócios e demais trabalhos de secretaria. Para sabermos exatamente quantos sócios tem e, eventualmente (dependendo da necessidade), colocar novos títulos de sócios para venda", completou.
O último levantamento do Clube do Fumicultores apontou que a instituição possui em média 1500 sócios.

Últimas Notícias
Alfredo Gaspar pede convocação de Lulinha e quebra de sigilos na CPMI do INSS
Exame de DNA confirma que corpo encontrado em mata é de corretora assassinada por síndico
Mulher de 40 anos que morreu afogada em bica no município de Taquarana é identificada
Prouni divulga aprovados em primeira chamada
Hospital Regional de Palmeira dos Índios garante recuperação rápida de paciente de 72 anos com Covid-19
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

