Amiga expõe traições do ex-noivo de Sthe Matos e critica: "Nunca prestou"
Amiga da ex-A Fazenda, Sthe Matos, Tassia Brasil foi ao podcast PodZé e detonou o ex-noivo da ex-peoa, Victor Igoh, e ainda afirmou que ele teria sido infiel durante o relacionamento dos dois.
"Ela errou, como todos erram. Mas, quando você sai de um reality, não precisa mais ser apontada pelos seus erros. Ela está ciente do erro, vai mudar e fazer o melhor. Acredito que tudo de ruim na nossa vida tem o lado bom, e o lado bom dela foi que finalmente o encosto da vida dela saiu, que era Victor Igoh", revelou ela, sem papas na língua.
Em seguida, ela afirmou que o ex-noivo da amiga estaria se fazendo de vítima, mas que não é quem parece.
"Agora ele está pagando de santo, príncipe, mas ele não é nada disso. Nunca prestou, sempre traiu ela. Sempre foi mau-caráter. Hoje ele está passando uma imagem que não é dele. Ele está fingindo. Foi livramento", contou.
"NÃO CASAL"
Os ex-peões Sthe Matos e Dynho Alves ganharam o prêmio de melhor "Não Casal" de A Fazenda 13 e tiveram que explicar mais uma vez se tiveram algum sentimento pelo outro durante o programa.
No último domingo (19), no Hora do Faro, o ex-peão desabafou sobre o seu suposto envolvimento com a amiga.
Últimas Notícias
CSE alcança pontuação do ASA na Série D após vencer Jacuipense por 3 a 2
Alex Bruno marca, mas ASA é derrotado pelo Atlético (BA) de virada
Lucifer, Hitler e Facebook: veja nomes de bebês proibidos ao redor do mundo
Jovem sofre queimaduras de caravelas e recebe atendimento na Praia do Francês
VÍDEO: Prefeito 'ressuscita' Reginaldo Rossi e anuncia rei do brega como atração do São João
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

