Homem é perseguido por criminosos e assassinado a tiros em Feira Grande

Por Sidinéia Tavares/Redação 28/12/2021 18h06 - Atualizado em 28/12/2021 19h07
Por Sidinéia Tavares/Redação 28/12/2021 18h06 Atualizado em 28/12/2021 19h07
Homem é perseguido por criminosos e assassinado a tiros em Feira Grande
Homicídio na zona rural de Feira Grande - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem identificado como Ademir Roberto dos Santos, 29 anos, foi assassinado, no começo da noite desta terça-feira, 28, no Sítio Jabuticaba, zona rural da cidade de Feira Grande, no Agreste Alagoano.

Ademir é irmão de do autor de um homicídio, cometido contra Maciel dos Santos, ocorrido em novembro deste ano, também no Sítio Jabuticaba.

Leia a notícia sobre o caso: Homem de 32 anos é assassinado pelo cunhado com tijoladas e pauladas na zona rural de Feira Grande

Moradores da região informaram ao Portal Já É Noticia Ademir teria passado correndo e os criminosos estavam atrás dele, efetuando vários disparos de arma de fogo. Ele tentou se proteger em uma mangueira, no quintal de uma casa, mas foi atingido por tiros na região das costas.

O corpo da vítima foi encontrado pela proprietária da casa que ele teria entrado no quintal. Ele estava de bruços, ao lado da mangueira.

Familiares de Ademir já estiveram no local do crime, onde reconheceram a vítima do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.

Ainda não há informações se os crimes ocorridos nesta terça-feira, 28, e em novembro deste ano possuem relação.